Salvador

VÍDEO: Incêndio atinge galpão de produtos importados no bairro de Valéria

Reprodução/Vídeo
O incêndio atingiu vários materiais inflamáveis na noite desta segunda-feira (29)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 30/05/2023, às 06h36 - Atualizado às 06h36   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um galpão de produtos importados da China foi consumido por altas chamas na noite desta segunda-feira (29). Por volta das 22h30, viaturas do Corpo de Bombeiros chegaram à Nova Brasília, próximo ao Beco José Quirino, em Salvador, para combater e controlar o incêndio. Até por volta de 6h29 desta terça-feira (30), os agentes executam a etapa do rescaldo.

Dentro do local, objetos inflamáveis provocaram a atenção especial do combate ao incidente. Bolsas, sombrinhas, entre outros produtos estavam dentro do galpão de armazenamento. Por consequência, a população próxima ao local foi evacuada, mas não há registro de feridos. Ainda não se sabe o que causou o incêndio nesta quinta.

Assista:


"É um local de muito material inflamável, importados. Estamos concluindo o rescaldo e já está super controlado", comentou o tenente Maltez, do Corpo de Bombeiros, em entrevista à TV Bahia.

A reportagem do BNews entrou em contato com o Corpo de Bombeiros para saber mais informações e aguarda retorno. Assim que a resposta for enviada, atualizaremos esta matéria. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp