Salvador

Vídeo: Leitor do BNews flagra trecho de avenida de Salvador às escuras

Reprodução/ Vídeo
O trecho em questão já é perigoso por causa da topografia e falta de imóveis ao lado da via, sem a iluminação pública fica ainda mais inseguro  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Vídeo
Letícia Rastelly

por Letícia Rastelly

[email protected]

Publicado em 30/07/2023, às 08h37 - Atualizado às 21h12


FacebookTwitterWhatsApp

Um leitor do BNews registrou, na noite deste sábado (29), por volta das 19h30, um trecho da Avenida 29 de Março, em Salvador, completamente apagado, sem nenhum sinal de iluminação pública.

A área, localizada próxima a ladeira que dá acesso a Cajazeiras VIII, já apresenta um certo perigo, mesmo iluminada, por causa da inclinação, além, é claro, de ser um lugar sem muitos imóveis, deixando os motoristas mais cautelosos, ainda por cima sem iluminação pública.

A Prefeitura de Salvador foi acionada pela reportagem do BNews para saber o que ocorreu no local, mas segundo eles, “o trecho em questão está sob a gestão do Governo do Estado”, apesar da obra ter sido entregue há alguns meses.

A assessoria de comunicação da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia, a Conder, responsável pela obra da 29 de Março, informou que "medidas serão adotadas nesta segunda (31) para que o problema seja resolvido", de imediato, junto à Coelba. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp