Salvador

Vídeo mostra capotamento de carro na Avenida Paralela

Reprodução/Vídeo
O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (10), na Avenida Paralela  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 11/08/2023, às 07h53 - Atualizado às 07h53   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Quem passou pela Avenida Luis Viana Filho, também conhecida como Avenida Paralela, na cidade de Salvador, enfrentou um intenso congestionamento. Isso porque um carro, modelo Fiat Uno, se envolveu em um acidente e capotou na altura do antigo supermercado Extra, sentido Aeroporto Internacional de Salvador. O caso aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (10). 

Como resultado, o trânsito ficou congestionado na região. Informações divulgadas pela Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) indicaram que o acidente não deixou vítimas. O automóvel permaneceu, até horas depois do fato, na via e equipes da pasta estiveram no local onde aguardaram o guincho para retirada do veículo da pista.

Horas depois, outro acidente, próximo ao Alphaville, também na Avenida Paralela, foi registrado. Dois carros, um modelo HB20 branco e outro ainda não identificado, colidiram entre si. Com o fato, o carro vermelho acabou capotando na via. Não houve feridos, conforme relatado pela Transalvador. Por meio de um vídeo, é possível ver o registro do último acidente, ocorrido por volta das 22h.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp