Salvador

Vídeo mostra como ficou avião que saiu da pista ao pousar em aeroporto de Salvador; assista

Reprodução/Vídeo
O avião parou em uma área de matagal após sair da pista na madrugada desta quarta-feira (10)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 10/05/2023, às 11h54 - Atualizado às 11h54   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um avião da Azul Linhas Aéreas saiu da pista ao pousar na pista de desembarque do Aeroporto de Salvador, na madrugada desta quarta-feira (10). Por volta de 1h da manhã, o veículo parou em uma área de matagal, ao lado da pista auxiliar. Nenhuma pessoa ficou ferida.

Por meio de um vídeo enviado ao BNews, é possível ver a cena. O voo deixou o aeroporto de Viracopos, na cidade de Campinas, situado no estado de São Paulo, e chegou na capital baiana, no horário previsto.

Assista:

Por meio de nota enviada à reportagem, a companhia aérea lamentou o ocorrido, mas destacou que o desembarque dos passageiros foi realizado sem transtornos e que está prestando todo suporte necessário. 

O Aeroporto Internacional de Salvador especificou que o aeroporto "está operando normalmente, sem qualquer impacto em pousos e decolagens", e evidenciou que outras informações referentes ao caso serão dadas pelos "órgãos competentes".

A Azul Linhas Aéreas, também por meio de nota, admitiu que a aeronave ultrapassou os limites da pista no momento do pouso e lamentou eventuais aborrecimentos causados. A razão da saída da aeronave ainda será investigada pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp