Salvador

VÍDEO: Motorista de app é ameaçado por suposto policial após se recusar a levar passageira em Salvador: 'Vai receber multa minha'

Reprodução/Redes sociais
Vídeo que circula nas redes sociais mostra suposto policial afirmando que irá aplicar multas no veículo do motorista de app  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais
Redação BNews

por Redação BNews

[email protected]

Publicado em 28/04/2025, às 11h12



Um motorista por aplicativo foi ameaçado por um susposto policial após se recusar a realizar uma corrida para a sobrinha dele, em Salvador. No vídeo que circula nas redes sociais na manhã desta segunda-feira (28), o suspeito chega a afirmar que, que quando estiver fardado, vai aplicar multas no veículo do trabalhador.

De acordo com o condutor, a situação aconteceu em frente ao condomínio Morada das Torres, no bairro do Stiep. Na ocasião, a sobrinha do suposto policial solicitou uma corrida, mas, quando ele chegou ao local para buscar a passageira, o suspeito deixou claro que estaria monitorando a viagem. Diante da situação, ele decidiu cancelar o serviço.

"Você vai receber uma multa minha por desaforo seu, falta de respeito. Por que você está recusando ela?", diz o suposto policial, partindo para cima do motorista. "Vou lhe mostrar como se trabalha. Quando eu estiver fardado, você vai ver o que vai acontecer com você", continua. 

Procurada pelo BNews, a Polícia Militar informou que, "pelas imagens, não é possível saber se é realmente um policial militar."

"A PMBA reafirma seu compromisso com a legalidade, a ética e o respeito aos direitos individuais, e destaca que qualquer conduta irregular, uma vez formalmente denunciada, será rigorosamente apurada, com observância ao devido processo legal", afirmou em nota.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews