Salvador

Vídeo: "Nunca vivi nada parecido", desabafa ex-noiva de Daniel Keller sobre morte do advogado

Reprodução | TikTok
Daniel Keller foi encontrado morto no dia 13 deste mês no quarto de um hotel  |   Bnews - Divulgação Reprodução | TikTok
Redação Bnews

por Redação Bnews

redacao@bnews.com.br

Publicado em 23/06/2025, às 10h27 - Atualizado às 10h38



A advogada Monique Albán, ex-noiva de Daniel Keller, usou a rede social TikTok para compartilhar com os seguidores como tem sido o processo do luto e a rotina sem o advogado, encontrado morto no quarto de um hotel no dia 13 deste mês.

Em um trecho do seu pronunciamento, Monique diz que assimilar a ausência de Daniel ainda tem sido difícil."Eu nunca vivi nada parecido. Estou simplesmente sobrevivendo. Uma pessoa que estava comigo o tempo inteiro, não está mais aqui", desabafou.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

"Esse luto que estou vivendo de Daniel é difícil descrever.É diferente de tudo. É algo surreal", disse Monique. 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)