Salvador
Uma situação delicada acabou sendo registrada dentro de um ônibus em Salvador, na noite da última quarta-feira (11). O pai de uma criança com Transtorno do Espectro Autista (TEA), afirmou que foi agredido por um cobrador da empresa OT Trans, na Estação Pirajá.
Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube!
O pai da criança informou que a pequena estava passando mal, e, ao chegar no ônibus, foi impedida de realizar a viagem pois o cartão de passagem dela estaria vencido. A criança ainda estava utilizando colar de identificação,
Em vídeos, publicados nas redes sociais, o pai estava revoltado com a situação e compartilhou a sua indignação. Pouco depois, ele conseguiu com que a criança passasse por atendimentos da CCR Metrô, empresa que administra o metrô em Salvador.
ASSISTA:
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade JBL
Oportunidade
som poderoso
Super desconto
Imperdível