Salvador

VÍDEO: Populares saqueiam carga de caminhão após acidente que matou homem em São Caetano

Reprodução/Vídeo/Bruno Guena/BNews
Carga de caminhão sofreu tentativa anterior de furto, frustrada após policiais dispararem tiros para o alto  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo/Bruno Guena/BNews

Publicado em 25/08/2023, às 10h57   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

Imagens feitas pelo BNews mostram o momento exato em que populares saqueiam a carga do caminhão envolvido em um acidente que matou um homem na manhã desta sexta-feira (25) na ladeira do Bambuí, no bairro de São Caetano, em Salvador.

O veículo transportava café no momento do acidente. Uma tentativa anterior de saque à carga do caminhão havia acontecido e, por causa disso, agentes da Polícia Militar tiveram que disparar tiros para o alto para conter o furto da mercadoria. No entanto, momentos depois, um grupo foi ao local.

Anderson Conceição Santos era morador da localidade e aguardava uma padaria abrir. Ele morava com o pai e irmã. De acordo com testemunhas, o caminhão perdeu força quando subia a ladeira. O veículo começou a descer, bateu em vários carros estacionados e, antes de tombar, atingiu um poste.

A vítima morreu esmagada entre o poste atingido e o muro da padaria. O motorista do caminhão deixou o local. Uma equipe da Empresa de Limpeza Urbana de Salvador (Limpubr) deve ser encaminhada ao local por causa do líquido derramado pelo veículo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp