Salvador

VÍDEO: Público denuncia tumulto generalizado para entrar em show de Belo na Concha Acústica

Reprodução / Instagram @belo
De acordo com leitores, só há uma pessoa validando ingressos do show de Belo  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @belo

Publicado em 21/05/2023, às 20h24   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Belo está em Salvador para apresentar seu show “Belo In Concert” neste domingo (21), na Concha Acústica do TCA. Leitores do BNews encaminharam vídeos denunciando a demora e uma confusão para entrar na área da apresentação, marcada para 19h com ingressos esgotados.

Segundo uma leitora, somente uma funcionária está sendo responsável por validar os ingressos do show. No registro, uma multidão de pessoas aguarda para assistir à apresentação de Belo. Ainda é possível ver pessoas invadindo o portão de acesso. “Só tem uma mulher. Ele já cantou cinco músicas e o povo está revoltado porque o ingresso foi R$ 200 e só tem uma atendente na frente do TCA validando os códigos”, disse. (Veja o vídeo abaixo).

Procurada pelo BNews, a assessoria da Salvador Produções, responsável pelo evento, afirmou que a demora para acessar a Concha se deu pela conferência dos comprovantes de meia exigidos pela casa.

“O que aconteceu foi que algumas pessoas compraram meia-entrada e não tinham a carteira de comprovação. Como a concha não libera, em nenhuma hipótese a entrada sem comprovação, as pessoas resistem a entrar mesmo assim houve essa questão, mas não tivemos nenhuma invasão e o show está ocorrendo de maneira tranquila, com a casa cheia”, disse a assessoria. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp