Salvador
Um homem que estava na água da praia de Itapuã, em Salvador, e não conseguia retornar para a areia, foi resgatado por salva-vidas com apoio de um helicóptero do Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia (GRAER), nesta terça-feira (20).
O ocorrido aconteceu entre às 11h38 e 12h10. O pedido de ajuda para atender uma uma ocorrência de afogamento foi registrado e logo o reforço aéreo foi acionado. A princípio, o homem foi atendido por agentes da SALVAMAR, mesmo assim, não conseguiu voltar à areia.
Diante da situação, uma guarnição do Graer, a bordo do helicóptero Guardião 01, decolou até o local, onde a vítima foi rapidamente localizada em cima de uma prancha. Logo depois, o protocolo de salvamento começou, a vítima foi estabilizada com ajuda do helicóptero e o resgate foi concluído.
ASSISTA:
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato