Salvador

Vídeo: Acidente de trânsito afeta Linha 2 do metrô e usuários relatam demora

Reprodução: Redes sociais
Passageiros reclamam dos transtornos na volta pra casa.  |   Bnews - Divulgação Reprodução: Redes sociais

Publicado em 19/07/2022, às 17h35 - Atualizado às 17h38   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Dois veículos se chocaram com um guarda-corpo na alça de ligação da Av. ACM com a Av. Bonocô, na tarde desta terça-feira. O acidente não deixou vítimas, mas causou problemas no funcionamento do metrô.
Passageiros reclamam dos transtornos na volta pra casa.Em nota, a CCR metrô Bahia,  a operadora é responsável pela manutenção e operação do Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas, informou que parte aérea da Linha 2 foi afetada pela colisão.
Redes sociais
Passageiros devem ficar atentos enquanto a manutenção é feita no local. Confira na íntegra:
“A CCR Metrô Bahia informa que uma colisão entre dois carros entre as estações de metrô Acesso Norte e Detran, por volta das 16h, afetou parte da rede aérea da Linha 2 do Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas. Neste momento, o sistema opera em uma via entre as estações Acesso Norte e Rodoviária e o intervalo entre trens na Linha 2 está em 8 minutos. A equipe de manutenção da concessionária já foi acionada para normalizar a situação. Entre as estações Rodoviária e Aeroporto, a circulação de trens opera nas duas vias. A Linha 1 do Sistema Metroviário não foi afetada”.

Leia também: Dois veículos se chocam com guarda-corpo na ligação da Av. ACM com a Av. Bonocô

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp