Eventos / São João

Em Salvador, Casa Skol esquenta festejos juninos no Centro Histórico

Publicado em 07/06/2015, às 19h06   Victor Pinto (Twitter: @victordojornal)


FacebookTwitterWhatsApp

Um casarão colonial, no Centro Histórico de Salvador, com visão privilegiada para Baía de Todos os Santos, abriga a “Casa Skol”. O projeto é uma ação promocional da marca de bebidas na capital e figura como um “esquenta” dos festejos juninos na cidade, tradicionalmente mais fortes no interior do estado. Neste domingo aconteceu a segunda edição da festa, no Santo Antônio Além do Carmo, cujas atrações principais foram a banda Oito7nove4 e o cantor Bell Marques.  

Animada com o evento estava a gerente regional de marketing da Ambev, Gabriella Esper. A ideia da marca, segundo ela, era inovar. “A primeira edição superou as nossas expectativas e a tendência é que esse projeto amadureça para os próximos anos. A marca já patrocina vários artistas e festas do interior, ambas ligadas aos festejos juninos. Buscamos sempre inovar e trazer algo legal”, afirmou em conversa com o Bocão News que esteve presente logo no início da festa.

Gabriella ressaltou que a Skol estará presente nas festas de cidades importantes e enfatizou as ações que serão realizadas em Santo Antônio de Jesus. “Lá teremos um espaço bem legal no qual as pessoas poderão registrar lembranças para sempre. No Brasil promoveremos essa ação só em três cidades: Caruaru (PE), Campina Grande (PB) e em Santo Antônio”, informou.

A gerente de marketing também fez questão de lembrar que a marca preparou um design especial para as latinhas de cerveja que serão comercializadas em todas as cidades do nordeste. De acordo com Gabriella, a embalagem ganhou ilustração de recortes de chita e quadros estampados em homenagem ao São João.

No domingo passado, dia 31, as atrações principais foram Timbalada e Forrozão. A terceira e última ação acontece no próximo domingo, dia 14, pós-comemorações do dia de Santo Antônio.

SÃO JOÃO NA CAPITAL - Quem não viajou ou não viajará nos próximos dias para o interior para curtir os festejos nas cidades mais tradicionais, tem bons motivos para frequentar a Casa Skol. Esse foi o caso dos casais Breno Borges, Mila Cruz, Luiza Amorim e Tiago Cunha. Os quatro foram conferir a mistura de ritmos e aproveitar o forró da Oito7nove4 e Bell Marques, além dos DJ’s.

“Achei a ideia muito boa. Salvador já está acostumada com isso, mas a inciativa foi bem legal. É uma opção a mais para nós aqui de Salvador, principalmente para quem não vai viajar. Nossa comemoração do São João mesmo é aqui”, afirmou Breno.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp