Eventos / São João

Leo Kret critica vereadores de Salvador: fazem “lobby com empresários”

Publicado em 23/06/2015, às 22h00   Tony Silva


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta terça-feira (23), uma das pessoas que veio prestigiar o Camaforró, em Camaçari, região metropolitana de Salvador, foi a ex-vereadora Leo Kret, que estava com seu grupo "Leo Kret e as Novinhas". 
Em conversa com a reportagem do Bocão News, ela criticou a atual Câmara de Vereadores da capital baiana, além de colocar sua participação nas próximas nas eleições nas mãos do prefeito da capital baiana, ACM Neto (DEM).
"Estou esperando meu prefeito se pronunciar. Estou no DEM, mas na política tudo é imprevisível. O povo está sentido minha falta na Câmara e clama pela minha volta", disse.
E continua: "a atual Câmara de Vereadores é apagada, falta projetos que valorizem as comunidades carentes. Um exemplo é o projeto dos mototaxistas que está parado. Salvador precisa de vereadores que tenham o pé na favela e não de vereadores que fiquem fazendo lobby com empresários. Essa Câmara precisa ser renovada", dispara.
Ao lado das dançarinas, Leo Kret ainda revelou que em agosto fará uma turnê pela Europa com seu projeto "Leo Kret e as Novinhas". "Eu continuo meu trabalho político e social, mas as pessoas cobram minha presença no palco", afirma.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp