Eventos / São João

Com média de 60 shows no período junino, Wesley Safadão passará por quatro cidades baianas

Divulgação
Em dois dias, o cantor vai se apresentar em quatro municípios da Bahia; a quinta cidade ainda pode ser incluída na agenda   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 15/05/2018, às 10h50   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Wesley Safadão é indiscutivelmente o maior fenômeno do forró e sertanejo na atualidade. E isso se reflete na agenda do cantor durante todo ano, o que se intensifica ainda mais no mês de junho por causa dos festejos de São João e São Pedro. Nesse ano, a história se repete e Safadão se prepara para encarar a correria de cumprir uma média de 60 shows no período junino.

Com apresentações marcadas em todo Brasil, nas principais festas da época no país, o cantor estará na Bahia em pelo menos cinco oportunidades, conforme informações obtidas pelo BNews. As cidades de Amargosa e Santo Antônio de Jesus recebem o show no dia 23 de junho, e Itiruçu e Catu também dividem Safadão no mesmo dia, em apresentações no dia 30. Outra cidade ainda pode pintar na agenda. 

Em tempo 
Em meio à preparação para maratona junina, Safadão ainda comemora e colhe os frutos do clipe com Anitta. Lançada no dia 13 de abril, a produção de 'Romance com Safadeza', surpreendeu e já supera os 70 milhões de visualizações no canal do cantor YouTube. 

Tamanho sucesso, até que meio inesperado, tem adiado alguns lançamentos previstos para essa época que antecede os festejos juninos. No entanto, é certo que Safadão entra em estúdio novamente antes de começar a cumprir a agenda intensa do período e pretende lançar música nova nos próximos dias. 

Mas, outras produções também têm dado resultados signifativos ao artista. O clipe “Ar Condicionado no 15” superou o número de 270 milhões de visualizações, “Meu Coração deu PT” alcançou a marca de 220 milhões e os vídeos do seu canal contam com mais de 3 bilhões de acessos.

Sucesso também nas redes sociais
E se os números no YouTube surpreendem, no Instagram impressiona ainda mais. Safadão se tornou o cantor brasilerio mais seguido na rede social. Ao todo  já são mais de 17 milhões. Na mesma rede social na “categoria” stories, o músico alcançou ano passado o TOP5 do ranking mundial publicado pela Billboard com a 5ª posição no número de views, superando cantoras internacionais como Selena Gomez e Katy Perry.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp