Eventos / São João

Porto Seguro: Fernando & Sorocaba, Leonardo e Aviões fazem show no São João

Imagem Porto Seguro: Fernando & Sorocaba, Leonardo e Aviões fazem show no São João
Cidade já está decorada à espera dos festejos juninos  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 06/06/2014, às 06h38   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A cidade de Porto Seguro, no sul da Bahia, já está em clima de São João. No clima de Copa do Mundo, quem for conferir a segunda edição do São João Elétrico nos dias 20 a 23 de junho, na Passarela do Descobrimento, vai curtir o show de Leonardo, Aviões do Forró, Fernando & Sorocaba, Pablo, Amado Batista, Falamansa, Humberto & Ronaldo e Lordão, e outras.

De acordo com o Secretário Municipal de Turismo, Luis Otávio da Silva Borges, a prefeitura irá instalar uma mega estrutura de palco, camarotes, segurança e todo o conforto necessário para turistas e moradores caírem na dança durante os quatro dias de festa.

“A decoração da nossa cidade está fazendo muito sucesso. Já provocou até mídia espontânea em algumas TVs. Há imagens das bandeiras dos 32 países, que chama atenção de turistas e da nossa população local, enfeitando as principais vias”, diz o secretário Luis Otávio que espera um público maior que do ano passado, quando a cidade recebeu cerca de 100 mil pessoas por noite. Além da festa principal, haverá concurso de bandas de forró pé de serra, e de quadrilhas.




Publicada no dia 5 de junho de 2014, às 17h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp