Eventos / São João

Torres da Lapa passa por 14 cidades no São João e São Pedro

Imagem Torres da Lapa passa por 14 cidades no São João e São Pedro
No dia 23 de junho, a banda se apresenta no Forró do Piu Piu, em Amargosa  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 13/06/2014, às 12h32   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


A agenda de festas juninas da Torres da Lapa está intensa! Com até três shows no mesmo dia, o São João e o São Pedro da banda serão mega agitados. A Torres vai levar seu sertanejo romântico a 13 cidades da Bahia, além de se apresentar também na capital.
A programação de junho do grupo está animada desde o início do mês, com shows em Salvador, Feira de Santana, Jaborandi, Ibotirama e São Domingo. Mas é no São João que as coisas vão ficar ainda mais frenéticas. Nos dias 20 e 21, a banda estará em Lauro de Freitas e Santo Antônio de Jesus, respectivamente. O domingo (22) será em Mata de São João e São Sebastião do Passe.
O grande destaque da agenda da Torres vai para o Forró do Piu Piu, em Amargosa, no dia 23, quando o grupo também passará por Aratuípe. A terça-feira (24) será o dia recorde de apresentações: São Francisco do Conde, São Gonçalo dos Campos e Camaçari. Em 25 de junho, o show será em Tanque Velho e, em 27, em Dias d’Ávila e Simões Filho. No sábado (28), será a vez de Salinas da Margarida ser o palco da banda. E, para fechar a temporada junina com chave de ouro, Torres da Lapa comanda o Forró do Povão, em Salvador, no dia 30.
“Estamos investindo bastante no nosso trabalho autoral. Estamos compondo e gravando músicas nossas e acabamos de lançar o primeiro clipe e um CD ao vivo, então queremos aproveitar o São João para divulgar esse trabalho”, conta o vocalista Rodrigo Torres. É a primeira vez que a banda participa do Forró do Piu Piu, uma das maiores festas juninas do Brasil, e é também o primeiro São João em que se apresentará em grandes eventos.

Foto: Roberto Viana // Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp