Eventos / São João

Forrozeiro homenageia Dominguinhos no segundo dia de festa em Lauro de Freitas

Imagem Forrozeiro homenageia Dominguinhos no segundo dia de festa em Lauro de Freitas
Três grandes sucessos do cantor nordestino foram interpretados por Celo Costa  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 22/06/2014, às 07h58   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Ao som de grandes sucessos do forrozeiro Dominguinhos, o cantor Celo Costa abriu a segunda noite do São João de Lauro de Freitas. Fazendo jus ao título da festa “São João da Gente – Dominguinhos Show de Bola”, o artista balançou o púbico com clássicos como Asa Branca, De Volta pro Aconchego e Gostoso Demais. O prefeito Márcio Paiva acompanhado de secretários, diretores e vereadores prestigiou o evento do começo ao fim. A festa é mais um feito da Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), através da Secretaria de Cultura (Secult).

A Praça da Matriz ficou lotada. Para o prefeito Márcio Paiva, que fez questão de cumprimentar os munícipes um a um, a festa está sendo um sucesso. “Preparamos uma folia junina para atender as nossas famílias. E assim tem sido”, disse. Segundo ele, além do ambiente familiar, o evento foi pensado no sentido de valorizar os artistas da terra. “Temos música de qualidade em Lauro de Freitas. Nosso intuito foi colocar no palco cantores locais”, reforçou o prefeito.

A alegria e satisfação tomavam conta do público. “Isso aqui está uma maravilha!”, resumiu o morador do Caji, Raimundo Lima, 56 anos, que participou da festa com família. Com a mãe, quatros filhos e esposa, o porteiro não parou de dançar um minuto sequer. “Uma festa bonita na nossa praça no Centro da cidade. Queremos mais o que?”, brincou o munícipe.

Após uma missa na Igreja da Matriz, a programação musical foi aberta por Celo Costa. Em seguida foi à vez do grupo Sou Grude. Integraram ainda programação deste sábado (21) as bandas Flor de Açaí e Caravana Music. Amanhã a festa continua, mas começa mais cedo, às 16h. Animam a folia junina as atrações M18, Wily Haendel, Misael Ribeiro, Zé Costa, Wellington Pacheco e Renato Fechine.

Fotos: Divulgação - Nazaré Araújo / Decom Lauro de Freitas 


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp