Eventos / São João

Arraiá BNews: Adelmário Coelho revela o que pensa sobre outros estilos no São João; veja vídeo

Joilson César/BNews
Forrozeiro Adelmário Coelho é uma das atrações do São João da Bahia, realizado no Parque de Exposições, nesta quinta-feira (30)  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews

Publicado em 30/06/2022, às 20h44   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma das principais atrações do São João da Bahia, realizado pelo Governo do Estado no Parque de Exposições, nesta quinta-feira (30), o forrozeiro Adelmário Coelho revelou o que pensa sobre a presença de outros estilos no São João e que vem ganhando espaço nos últimos anos.

Em entrevista exclusiva aos jornalistas Diogo Vieira e Maiara Lopes, do BNews, o artista disse que é preciso realizar uma "dosimetria", para evitar que bandas e artistas de outros gêneros musicais ocupem o espaço que deveria ser, pelo menos neste período do ano, dos forrozeiros (veja vídeo abaixo).

"Você não pode botar 5% de forró e 95% de outro gênero musical. Aí você está invertendo os papéis. Está descaracterizando (...) Deixando que essa geração não conheça o que é a verdadeira tradição. Vamos dar prioridade a esses anfitriões e podendo contemplar todos os ritmos musicais, sem problema”, afirmou o cantor.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp