Eventos / São João

Arraiá BNews: Fulô de Mandacaru leva repertório eletrizante ao São João do Pelourinho

Domingos Jr/ BNews
"Nosso lema é o forró eletrizante e esse será um supershow. Hoje desembarcamos aqui, nessa cidade maravilhosa que a gente ama tocar"  |   Bnews - Divulgação Domingos Jr/ BNews

Publicado em 25/06/2023, às 20h16   Filipe Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

Figurinha carimbada nos festejos juninos da Bahia, a banda Fulô de Mandacaru fez o público esquecer que este domingo (25) é o último dia de São João no Pelourinho, e colocou a multidão para dançar com gosto.

"Nosso lema é o forró eletrizante e esse será um supershow. Já passamos por sete estados nesse período junino, e hoje desembarcamos aqui, nessa cidade maravilhosa que a gente ama tocar", pontuou Pingo Barros.

A Banda Fulô de Mandacaru surgiu em 2001, na época os irmãos Pingo Barros com 10 anos e Armandinho do Acordeon com 15 anos, juntamente com um primo (ex-componente). Começaram tocando no São João de Caruaru e em festas de amigos, conquistando o público forrozeiro. 

No ano de 2004 surgiu a grande oportunidade de subirem ao palco principal do São João de Caruaru, abrindo as festividades oficiais. Em 2004, Tiago Muriê entrou para a Banda e assumiu o triângulo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp