Eventos / São João

Arraiá BNews: João Gomes fala sobre preparação para shows e anima multidão durante o São João da Bahia

Paulo M. Azevedo // BNews
Um dos grandes nomes do piseiro, João Gomes fez um show bastante elogiado  |   Bnews - Divulgação Paulo M. Azevedo // BNews

Publicado em 25/06/2022, às 23h09   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A agenda intensa de shows no período junino faz com que alguns artistas precisem tomar cuidados ainda mais intensos para evitar que problemas com o corpo posssam causar o cancelamento de shows tão esperados pelos fãs neste período.

.

Um dos principais nomes do piseiro nacional, João Gomes, que se apresentou na noite deste sábado (25), no São João do Parque de Exposições, organizado pelo Governo do Estado, explicou como é preparação dele para este momento, ainda mais com dois anos sem grandes eventos do gênero, devido a pandemia de covid-19.

Leia mais:

Palco se desmancha e cantor e influencer sofrem acidente na Bahia; veja vídeo
SAJ: João Gomes, Solange e Unha Pintada dão o tom no segundo dia dos festejos juninos
Volta do Forró do Cais lota Maragogipe neste São João

Durante a coletiva antes do show que reuniu um grande público, o artista falou um pouco sobre este processo, fazendo um paralelo com o que ocorreu hoje com Wesley Safadão e do vocalista Aldiran, da banda Unha Pintada.

"Antes eu não dormia tanto. Mas hoje entendo que descansar é importante, além de ser fundamental a realização de todos os exercícios", afirmou o artista.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp