Eventos / São João

Arraiá BNews: São João no Centro Histórico acende a chama do amor e é ponto de encontro para casais

Domingos Jr/ BNews
Não é só Santo Antônio que ajuda os casais. São João também está dando a sua forçinha  |   Bnews - Divulgação Domingos Jr/ BNews

Publicado em 24/06/2023, às 23h21   Filipe Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

Nem só de festa é brincadeiras vive o São João. No Pelourinho, o clima também é favorável para dançar agarradinho com o amor da sua vida.

Exemplo disso, é o casal Adolfo e Paula que aproveitaram o Centro Histórico: "Pelourinho sempre foi um encontro de casais. É diferente estar aqui, com segurança, diversão, está massa", conta Adolfo. "Podem vir que a diversão está garantida. Está rolando um forrozinho maravilhoso, que pra casais está ótimo", garantiu Paula.

casal

O amor no São João de Salvador também uniu o casal de turistas Carlos, de Pernambuco, e Raissa, de Belém do Pará, que vieram pela primeira vez ao festejo junino da capital baiana, e elogiaram a estrutura do evento. "Estou surpreso com a qualidade do São João daqui. Conheci os de outros lugares, mas estou impressionado. Pra nós a segurança está ótima", disse Carlos. "Nossa, o clima está ótimo, o forró também, tudo muito bom", completou Raissa.

casal

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp