Eventos / São João

Arraiá BNews: Solange Almeida relembra reconciliação com Xand e responde sobre possível projeto com o cantor

"Esse desejo vai ficar só na cabeça dos fãs. - Joilson César/Bnews
Atração do São João da Bahia, no Parque de Exposições de Salvador, nesta quinta-feira (30), Solange afirmou que não teve uma nova conversa com o ex-parceiro de banda  |   Bnews - Divulgação "Esse desejo vai ficar só na cabeça dos fãs. - Joilson César/Bnews

Publicado em 30/06/2022, às 21h48   Diego Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar do reencontro durante a Farofa da Gkay, em dezembro do ano passado, a relação entre Solange Almeida e Xand Avião parece não ter sido completamente reestabelecida. Atração do São João da Bahia, no Parque de Exposições de Salvador, nesta quinta-feira (30), a cantora afirmou que não teve uma nova conversa com o ex-parceiro de banda.

Questionada pelo BNews, sobre a possibilidade da realização de um projeto com Xand, Solange enfatizou que os dois não chegaram a falar sobre o assunto. Apesar disso, a baiana assegurou que existiu perdão sincero de sua parte e que o reencontro não foi algo “forçado”, como chegou a ser especulado.

“As coisas são criadas na cabeça das pessoas. Infelizmente nunca foi falado de turnê ou projeto. Aconteceram muitas especulações, algumas pessoas falaram que foi uma coisa forçada, mas não foi. Tanto ele, quanto eu, fomos pegos de surpresa. Eu sou uma pessoa muito verdadeira, se não existisse perdão eu jamais teria subido no palco. Poderiam ter me gritado 500 mil vezes e eu não teria subido. Eu subi [no palco] porque no meu coração existia uma paz que queria ser selada. Se da outra parte não foi a mesma coisa, isso não me cabe, não é problema meu. Sei que fiz a minha parte”, afirmou a cantora reforçando que não tem nada planejado com o cantor.

“O futuro a Deus pertence. A gente não pode cuspir no prato que comeu, nem dizer dessa água não beberei. Por enquanto, esse desejo vai ficar só na cabeça dos fãs. Não tem nada marcado, não existe conversa nenhuma”, pontuou.

Os ex-colegas já chegaram a soltar farpas publicamente e o conflito já durava dois anos. Solange brigava na Justiça por R$ 5 milhões, referente aos direitos do grupo de forró.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp