Eventos / São João

Arraiá BNews: “Têm que entender que somos humanos e tem dia que não estamos bem”, dispara Mari Fernandez

Domingos Jr/ BNews
Uma das atrações mais esperadas da noite no Parque de Exposição, Mari Fernandez desabafou em coletiva antes de subir ao palco  |   Bnews - Divulgação Domingos Jr/ BNews
Maiara Lopes

por Maiara Lopes

[email protected]

Publicado em 23/06/2023, às 23h10


FacebookTwitterWhatsApp

Uma das atrações mais esperadas da noite desta sexta-feira (23), no São João da Bahia, a cantora Mari Fernandez promete agitar o público presente no Parque de Exposições de Salvador com seus grandes sucessos. 

Dona de uma voz marcante, a jovem cantora confessou que, apesar de não estar com a saúde 100%, vai dar seu melhor para garantir um show inesquecível e ver todo mundo cantando e dançando seus hits, que estão na boca do povo. “Acordei muito gripada, minha voz tá um pouco rouca, mas, tenho certeza que as pessoas vão curtir muito”, afirmou. 

Sobre a rotina intensa de shows, a cantora abriu o jogo: “É uma rotina puxada. Poucas horas de sono. Faço acompanhamento com a fonoaudióloga. Tenho todo cuidado. Mas, o que as pessoas tem que entender é que nós, cantores, somos seres humanos e vai ter dia que a gente não vai estar bem, independente de cuidar”, destacou. 

Mari Fernandez é uma das principais cantoras da atualidade e já conquistou o Brasil com suas canções, que estão no topo do Spotify Brasil.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp