Eventos / São João

Arraiá BNews: "Tenho me surpreendido com tanto amor", diz Simone sobre shows sem Simaria

Joilson César/BNews
Simone assumiu a agenda de shows da dupla desde que Simaria resolveu se afastar dos palcos  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews

Publicado em 02/07/2022, às 16h45   Diego Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Simone, que faz dupla com Simaria, afirmou que tem se surpreendido com o carinho que tem recebido dos fãs. A sertaneja assumiu a agenda de shows da dupla desde que Simaria resolveu se afastar dos palcos. Uma das apresentações ocorreu nesta sexta-feira (1º), no São João da Bahia, evento que acontece no Parque de Exposições de Salvador. Antes de subir ao palco, Simone conversou com a imprensa e fez um balanço dos shows que tem realizado sem a presença da irmã.

“Tenho recebido muito amor. Não sei se isso é bom ou ruim. Às vezes eu me coloco num posicionamento de 'será?', 'como vai ser'?'. Eu sempre tenho esses questionamentos. Por um lado, isso é bom porque me faz sempre estar com os pés no chão, me faz ser muito tranquila e viver da forma que eu vivo. Confesso que eu tenho me surpreendido com tanto amor que eu venho recebendo esses dias”, afirmou Simone.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp