Eventos / São João

"Só tenho que agradecer a Deus e ao público”, celebra Dorgival Dantas em retorno aos palcos no São João

Paulo M. Azevedo // BNews
Ainda nesta noite, o público vai cantar e dançar ao som de Jorge e Mateus, Nattan, Anna Catarina, Diego e Vitor Hugo e Dan Valente.  |   Bnews - Divulgação Paulo M. Azevedo // BNews

Publicado em 24/06/2022, às 19h34   Maiara Lopes


FacebookTwitterWhatsApp

Dorgival Dantas é a segunda atração a cantar no Parque de exposições na noite desta sexta-feira (24). Com exclusividade ao BNews, o artista vibrou ao falar do retorno aos palcos, após dois anos de pandemia. "Estou muito feliz em poder retornar ao São João da Bahia depois de um tempo em que ficamossem subir no palco. Só tenho que agradecer a Deus e ao público”, declarou.

Conhecido como o Poeta do forró, o artista, que é autor de grandes sucessos como Destá, Coração, Não vou mais chorar e Pra Você Voltar Pra Mim, prometeu um show especial e repleto de emoção. "Estar em Salvador é sempre uma emoção muito grande. Nós já gravamos um DVD aqui, é um carinho enorme. Então, sem dúvidas, será uma apresentação especial", ressaltou.

Ainda nesta noite, o público vai cantar e dançar ao som de Jorge e Mateus, Nattan, Anna Catarina, Diego e Vitor Hugo e Dan Valente.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp