Eventos / São João

Xanddy é enfático ao opinar sobre mudança de circuito do carnaval: “Não sou a favor”

Paulo M. Azevedo/BNews
O artista, que figura entre os maiores nomes da folia momesca, afirmou ser contra a transição  |   Bnews - Divulgação Paulo M. Azevedo/BNews

Publicado em 24/06/2022, às 01h26   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Quinta atração a subir ao palco do São João da Bahia, evento realizado pelo Governo do estado, o cantor Xanddy, da Banda Harmonia do Samba, não ficou em cima do muro ao opinar sobre a possível mudança do carnaval da Barra para a orla da Boca do Rio.

O artista, que figura entre os maiores nomes da folia momesca, afirmou ser contra a transição. "Não sou a favor porque, a princípio, não conheço o projeto. Preciso entender como será estruturado. A gente tem muitos anos na Barra, é um circuito que a gente conhece bem. Por isso, acho que tem que ser algo muito bem arquitetado, muito bem planejado", frisou.

Leia também:
• Novo amor? Jade Picon é vista ao beijos com ator famoso em festa
• Maraisa sofre acidente doméstico e aciona Corpo de Bombeiros; saiba o motivo
• Após seperação com Wanessa Camargo, Marcus Buaiz resolve mudar o visual; veja foto

Longe da folia há dois anos por conta da pandemia de covid-19, Xanddy também revelou que em 2023 manterá o seu tradicional bloco de pagode, o Meu e Seu. Estamos com uma expectativa muito grande para o carnaval. Vamos continuar com o nosso bloco, o Meu e Seu e, logo mais, acredito que no mês de agosto, vamos anunciar tudo direitinho", concluiu.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp