Saúde

Santa Casa apresenta nova marca em almoço para jornalistas

Publicado em 23/04/2015, às 06h19   Rodrigo Daniel Silva (@rodansilva)



A Santa Casa de Misericórdia da Bahia apresentou, no início da tarde desta quarta-feira (22), a nova marca da instituição, em um almoço para jornalistas. Segundo a entidade, o novo desenho incorpora a modernidade e reforça a qualidade dos serviços prestados.

“A Santa Casa possuía cerca de dez marcas diferentes para representar suas atividades. A ideia é mostrar para o público o complexo de ações e amplitudes que a instituição presta”, contou o provedor Roberto Sá Menezes ao Bocão News.

De acordo com a instituição, o projeto da nova marca teve como ponto de partida o brasão original da Santa Casa, que ganhou traços simplificados e ajustados. Ainda na ocasião, o provedor Roberto Sá  fez um balanço da sua gestão. “Muito positivo. A gente está com o financiamento equilibrado. Investimos na Santa Casa, R$ 53 milhões com recursos próprios”, garantiu, assinalando que a instituição terá novos equipamentos e ampliará os serviços ainda este ano.

Fundada em 1549, a Santa Casa da Bahia reúne um complexo de ações executadas nas áreas da saúde, ação social e cultural. A irmandade é composta por pessoas físicas, homens e mulheres, independentes em relação a qualquer tipo de credo ou religião, pertencentes às mais diversas áreas de atuação profissional, mas que têm em comum o desejo de servir ao próximo com espírito fraterno e solidário.

Publicada no dia 22 de abril de 2015, ás 14h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp