Saúde
Publicado em 23/04/2015, às 06h19 Rodrigo Daniel Silva (@rodansilva)
A Santa Casa de Misericórdia da Bahia apresentou, no início da tarde desta quarta-feira (22), a nova marca da instituição, em um almoço para jornalistas. Segundo a entidade, o novo desenho incorpora a modernidade e reforça a qualidade dos serviços prestados.
“A Santa Casa possuía cerca de dez marcas diferentes para representar suas atividades. A ideia é mostrar para o público o complexo de ações e amplitudes que a instituição presta”, contou o provedor Roberto Sá Menezes ao Bocão News.
De acordo com a instituição, o projeto da nova marca teve como ponto de partida o brasão original da Santa Casa, que ganhou traços simplificados e ajustados. Ainda na ocasião, o provedor Roberto Sá fez um balanço da sua gestão. “Muito positivo. A gente está com o financiamento equilibrado. Investimos na Santa Casa, R$ 53 milhões com recursos próprios”, garantiu, assinalando que a instituição terá novos equipamentos e ampliará os serviços ainda este ano.
Fundada em 1549, a Santa Casa da Bahia reúne um complexo de ações executadas nas áreas da saúde, ação social e cultural. A irmandade é composta por pessoas físicas, homens e mulheres, independentes em relação a qualquer tipo de credo ou religião, pertencentes às mais diversas áreas de atuação profissional, mas que têm em comum o desejo de servir ao próximo com espírito fraterno e solidário.
Publicada no dia 22 de abril de 2015, ás 14h
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade Stanley
Linda Mochila
Lançamento
Cozinha Saudável
Saldão Motorola