Saúde

Padilha compromete-se a socorrer o Martagão Gesteira

Publicado em 03/06/2011, às 23h03   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Representantes do Hospital Martagão Gesteira aproveitaram a passagem do ministro da Saúde, Alexandre Padilha, que esteve nesta sexta-feira (3) em Salvador para participar da reinauguração da Bahiafarma, para expor a crise financeira que atinge o hospital Martagão Gesteira.

Duranet o evento, o ministro foi convidado a conhecer o trabalho e as instalações do hiospital, único pediátrico na Bahia a prestar atendimento 100% SUS e que está ameaçado de suspender suas atividades devido a falta de recursos financeiros. A crise da unidade de saúde foi assunto de conversa entre o ministro, o secretário estadual da Saúde, Jorge Solla, a presidente do hospital, Rosina Bahia, o diretor técnico da instituição, Emanuel Netto, e o deputado federal Antônio Brito, presidente da Frente Parlamentar das Santas Casas. 

Padilha se comprometeu em visitar a instituição em outra oportuniadde e informou que estuda as propostas que lhe foram encaimnhadas e vai procurar atender as solicitações, entre elas o aumento do teto financeiro de Salvador, mais breve possível.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp