Saúde

Terceirizada e Sesab firmam pacto para equalização de faturas pendentes

Publicado em 26/04/2017, às 15h58   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Após denúncias de trabalhadores do HGE e Hospital Roberto Santos com salários atrasados, a Instituto de Gestão e Humanização (IGH) afirmou, na tarde desta terça-feira (25), que fez o pagamento dos profissionais do Roberto Santos e culpou a Secretaria de Saúde do Estado, que rebateu em nota alegando regularidade nos repasses.
Após o imbróglio, o IGH enviou outra nota à imprensa ressaltando que está pactuando com a Sesab um plano de equalização de faturas pendentes e de novos pagamentos dentro dos prazos estabelecidos. Confira o comunicado na íntegra:
“O Instituto de Gestão e Humanização (IGH) quitou, nesta última terça-feira (25), todos os salários dos profissionais que atuam no Hospital Geral Roberto Santos. O pagamento foi possível após repasse feito pela Secretaria Estadual de Saúde. Para não haver novos atrasos, IGH e SESAB estão pactuando um plano de equalização das faturas pendentes, referentes ao contrato entre as partes, além da liquidação dos novos pagamentos dentro dos prazos estabelecidos”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp