Saúde

Esse ano a gente bate a meta, diz José Eduardo sobre vendas do McDia Feliz

Publicado em 26/08/2017, às 12h47   Brenda Ferreira


FacebookTwitterWhatsApp

Durante a abertura do McDia Feliz, no Mc Donald’s do Rio Vermelho, em Salvador, na manhã deste sábado (26), o apresentador e padrinho da campanha, José Eduardo falou sobre sua participação na campanha e apoio à causa. 
“Eu ouvia sempre falar do martagão e nunca tinha ido ver de perto o trabalho que eles faziam. Então no primeiro dia que eu vi, eu senti que a gente pode fazer mais do que a gente faz e abracei a causa, convoquei a sociedade, um exército meu e entramos de cabeça”, afirmou.
Segundo o apresentador, no ano de 2016, também foram vendidos todos os 30 mil tickets. “Esse ano a gente bate a meta. Fui eu e Saulo como padrinhos e o importante é que a gente consiga”, disse, confiante, citando o nome do cantor.  
A campanha "Um Dia Pode Mudar Tudo" do Hospital Martagão Gesteira, em parceria com o Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC) é para ajudar pacientes da unidade. A intenção é conseguir cateteres para auxiliar na dor de crianças que sofrem com as aplicações das injeções feitas diariamente em sessões de quimioterapia. 
“Arrecadando o dinheiro que a gente quer com a compra do ‘Big Mac’, eles vão usar o cateter definitivo. A criança vai chegar no Martagão, vai fazer todo o tratamento sem precisar tirar o cateter”, explicou.
Ao final da entrevista, José Eduardo deixou o recado: Ainda há chance de ajudar.  Estamos com todas as unidades do Mc Donald’s funcionando. Onde você estiver, pode encostar, comprar seu ‘Big Mac’, por R$ 15,50, que você vai estar fazendo o bem. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp