Saúde

Hospital das clínicas esclarece estado de saúde de baterista

Publicado em 01/09/2011, às 14h35   Milene Rios


FacebookTwitterWhatsApp

A assessoria do Hospital das Clínicas emitiu nota sobre o parecer médico do músico Paulo César Perrone que foi transferido no final da manhã desta quarta-feira (31) do Hospital Geral do Estado (HGE), onde estava internado desde o último dia 19 de julho após ser baleado em uma saidinha bancária, no bairro do Caminho das Árvores. O baterista passou por uma avaliação médica e passa por cuidados semi-intensivos.

“O paciente Paulo César Perrone de Souza Júnior, sexo masculino, 32 anos, foi admitido no Complexo Hospitalar Professor Edgard Santos (Hospital das Clínicas) ao meio dia de ontem, 31 de agosto, transferido do Hospital Geral do Estado, através da Central de Regulação. Após chegar ao Hospital ele passou por uma avaliação da equipe da infectologia e neurocirurgia.

O quadro clínico do paciente é estável, necessitando de cuidados semi-intensivos. Encontra-se na enfermaria e faz uso de antibióticos, não precisando de suporte ventilatório, sem indicação de UTI até o momento. Do ponto de vista neurológico não há nenhum procedimento a ser feito no momento, mantendo as condutas necessárias realizada no HGE com reavaliação continuada de acordo com evolução clínico-neurológica do paciente”.

Na semana passada, ele teve alta da UTI do HGE foi encaminhado para a unidade semi-intensiva. conforme a irmã do baterista, o neurocirurgião que acompanha o músico teria dito à família que ele está enxergando de um dos olhos e já faz mais movimentos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp