Saúde

Sócrates melhora a cada dia, diz esposa do jogador

Publicado em 17/09/2011, às 19h02   Redação Bocão News



Internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde o último dia 5, em função de uma hemorragia digestiva alta, Sócrates está feliz e conversando bastante. As informações são de sua esposa, Kátia Bagnarelli, que postou no Facebook detalhes da recuperação do Doutor.

"Ele foi extubado, nao está mais sedado e conversa comigo todo o tempo... Bênçãos estão sobre nós neste momento e quero compartilhar com o coraçao de voces. Ele acabou de tomar um banho e está com um semblante lindo", escreveu nesta sexta-feira.

 Ainda segundo Kátia, o ‘Doutor’ está “cansado, ele me disse que está muito feliz e que me ama, assim como ama cada oração no coração de cada um dos brasileiros. Sigam conosco! Estamos vencendo, a vida é a propria FELICIDADE! Obrigada, obrigada, obrigada!", postou.

De acordo com o último boletim médico, o Doutor já respira sem a ajuda de aparelhos e está consciente. Ainda não há previsão de saída da UTI. Mas Sócrates está vencendo a batalha.

As informações são do Lance Net

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)