Saúde

Especialista equatoriano fala sobre autismo e transtornos de comportamento no próximo dia 30

Reprodução
Aula promovida pela Sobape também terá a participação do orador espírita Divaldo Franco  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 26/04/2018, às 19h15   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Na próxima segunda-feira (30), às 20h, a Sociedade Baiana de Pediatra coloca em pauta mais uma discussão sobre Autismo e Transtornos de Comportamento. A atividade reúne pediatras, psicólogos e neuropediatras no auditório do Edifício Millenium Empresarial, na Avenida Magalhães Neto. O evento terá palestras do médico holístico e homeopata, Juan Danilo Rodrigues, e do médium, orador espírita, Doutor Honoris Causa em Humanidades, Divaldo Franco.

A programação, que sela as mobilizações no mês que abriga o Dia Mundial de Conscientização do Autismo (2 de abril), tem vagas limitadas e inscrições gratuitas na sede da Sobape ou pelo telefone (71) 3341-6013. Os participantes doarão fraldas descartáveis para pacientes do Hospital Martagão Gesteira.

O médico Juan Rodrigues é equatoriano e atua como psicólogo transpessoal especializado em autismo. Ele também é o criador da Terapia Holística Alliyana e fundador e presidente da Fundación Luz Fraterna, que executa um programa de atenção e apoio terapêutico a adolescentes dentro do espectro autista.

No encontro com os profissionais baianos, o especialista, que também tem formação em Londres, falará sobre a caracterização do autismo e suas causas, a diversidade de seus transtornos de conduta e condutas terapêuticas aplicadas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp