Saúde

Vídeo: atendimento oncológico é ampliado no interior da Bahia

Divulgação
Governador anunciou a novidade no #PapoCorreria desta semana  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 04/05/2018, às 11h41   Redação BNews



O tratamento contra o câncer será ampliado na Bahia. A informação foi passada pelo governador Rui Costa na edição do #PapoCorreria desta semana.

O serviço especializado chegará à região da Serra Geral, no município de Caetité, e ao norte, onde o governo constrói um anexo ao Hospital Regional de Juazeiro para ser um Centro de Oncologia. O Hospital do Oeste, em Barreiras, e o Hospital de Irecê também terão o serviço ampliado.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

 “Mais de 80% dos baianos vivem no interior, e é por esses baianos que tenho investido a maior parte do meu tempo e da minha energia. Já fui a 226 cidades do interior e vou manter esse ritmo de trabalho, sobretudo para garantir a regionalização da saúde”, afirmou o chefe do Executivo.

Rui também antecipou que vai entregar, no próximo dia 21, a duplicação do Hospital Prado Valadares, em Jequié. Antes, no dia 14, ele inaugura o Hemoba de Barreiras e autoriza o início da construção da Policlínica Regional de Saúde da região. 

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp

Tags

Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)