Saúde

Planserv mantém aberto o diálogo com anestesistas

Reprodução
BNews publicou a denúncia na noite desta quarta-feira (8)  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 09/08/2018, às 14h03   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após serem submetidos a cotas e com atendimentos reduzidos, os beneficiários do Planserv sofrerão com mais uma redução. A Cooperativa dos Médicos Anestesiologistas da Bahia (Coopanest-BA) informou ao BNews, na noite desta quarta-feira (8), que vai suspender o atendimento anestésico de pacientes beneficiários do Planserv

Em nota, o plano de saúde afirmou que "reitera a disposição de manter aberto o canal de diálogo com a Coopanest-Ba, ao tempo em que assegura que sempre adotará todas as medidas necessárias para que os beneficiários não sejam prejudicados. Desde já, informa que estão mantidas todas as cirurgias, conforme prevê a legislação". 

"O Planserv afirma que mantém a disposição de dialogar com a Cooperativa dos Médicos Anestesiologistas da Bahia (Coopanest-BA). Em pleno processo de encaminhamento do pleito de reajuste dos honorários médicos, no entanto, a Assistência foi surpreendida com o anúncio da suspensão do atendimento no Hospital Português, posicionamento que fere, inclusive, a legislação. De acordo com as regras do contrato, qualquer prestador que tenha intenção de interromper o atendimento aos beneficiários do Planserv deverá cumprir um prazo legal de 90 dias", conclui a nota.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp