Saúde

Publicados decretos de Neto para combater propagação do coronavírus em Salvador

Paulo M. Azevedo/Arquivo BNews
O primeiro decreto proíbe qualquer evento ou atividade para mais de 500 pessoas na cidade a partir da próxima segunda-feira (16)  |   Bnews - Divulgação Paulo M. Azevedo/Arquivo BNews

Publicado em 14/03/2020, às 20h28   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Salvador, ACM Neto, oficializou, por meio de publicação na edição extra do Diário Oficial do Município, na noite deste sábado (14), os decretos que visam combater a propagação do coronavírus na capital baiana. A Secretaria de Comunicação já havia informado sobre as medidas.

O primeiro decreto proíbe qualquer evento ou atividade para mais de 500 pessoas na cidade a partir da próxima segunda-feira (16) e o outro obriga a todos os funcionários públicos municipais vindos da Europa, China, Irã e Estados Unidos a ficarem sete dias de isolamento para verificar se contraíram ou não o Coronavírus.

Em suas redes sociais, o prefeito afirmou também que os servidores que forem fazer qualquer tipo de viagem estão obrigados a comunicar ao secretário da pasta. “Essas são medidas preventivas para os cidadãos soteropolitanos. Cada um fazendo a sua parte, vamos passar mais rapidamente por este momento de dificuldade”, escreveu o prefeito em seu Twitter.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp