Saúde

Planserv disponibiliza cadastro online em meio à pandemia do coronavírus

Divulgação
O beneficiário também poderá fazer a inclusão de dependentes e agregados  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 06/04/2020, às 09h41   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Diante da pandemia do Coronavírus, em que a orientação é ficar em casa, o Planserv está facilitando a adesão ao plano através do cadastro online, disponível no site (www.planserv.ba.gov.br). Além disso, o beneficiário também poderá fazer a inclusão de dependentes e agregados, mudança de acomodação, exclusão e também solicitar o cancelamento de qualquer uma das solicitações. O passo a passo para realizar o procedimento também está acessível ao beneficiário, no site.

“Essa medida é de suma importância nesse momento, em que todas as orientações seguem na direção de evitar sair de casa para diminuir a possibilidade de proliferação do coronavírus, mas também faz parte das ações de otimizar serviços digitais que já estão em curso para toda a nossa carteira”, afirma a coordenadora geral do Planserv, Socorro Brito.

Para ter acesso a esse e a outros serviços, é preciso que o beneficiário faça o cadastro de senha no site. Isto permitirá, por exemplo, o acesso a formulários, informe de pagamento para Imposto de Renda, entre outros.

O Planserv também disponibiliza aos beneficiários sua Central de Relacionamento pelos telefones 0800 56 6066 (ligações de fixo) e 3402-3700 (ligações de celular).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp