Saúde

Daniel Cady lança série gratuita com dicas de alimentação saudável

Divulgação
A produção conta com quatro episódios e o primeiro estreou nesta segunda-feira (7)   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 08/12/2020, às 12h36   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Quem busca manter hábitos alimentícios saudáveis, mas não tem tempo ou dinheiro para ter acompanhamento de um nutricionista, vai curtir a novidade apresentada por Daniel Cady. O profissional de nutrição acaba de lançar a série "A Sua Saúde é uma Missão Possível", com objetivo de apresentar dicas gratuitas sobre alimentação.

A série conta com quatro episódios e já começou a ser divulgada. O primeiro episódio foi ao ar no último dia 7 de dezembro e os episódios seguintes serão disponibilizados nos dias 9 (quarta), 11 (sexta) e 14 de dezembro (segunda-feira).

“As pessoas acreditam que são saudáveis apenas por não apresentarem sintomas de doença grave, e isso é um grande erro. Saúde é muito mais do que apenas a ausência de dor física ou mental. Eu já falo disso no primeiro episódio da série. Eu preparei um conteúdo muito especial e tenho certeza que será transformador”, diz Daniel Cady.

O acesso gratuito aos episódios da série “A Sua Saúde é uma Missão Possível” está disponível no link https://danielcady.kpages.online/missao-possivel-cadastro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp