Saúde

Por que algumas pessoas têm nojo de sexo oral? Sexóloga explica

Pixabay
Cris Arcuri participou do BNews Agora, da Piatã FM   |   Bnews - Divulgação Pixabay

Publicado em 17/09/2021, às 20h14   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A sexóloga Cris Arcuri participou do programa BNews Agora, da Piatã FM, na noite desta sexta-feira (17). Durante a entrevista, Cris respondeu as perguntas dos apresentadores e ouvintes. Uma delas questionava a falta de identificação de alguns homens que sentem nojo ao praticar sexo oral em mulheres.

“Não gosta por conta do cheiro  da vagina e por conta do gosto, e ai é o que eu falo sempre, a gente tem que ter a higienização básica, tanto da vagina como do pênis, tanto vagina como pênis vai ter cheiro de vagina, vai ter gosto de vagina e pênis , agora talvez essa pessoa também que não goste porque inconscientemente tenha passado por algum trauma e ainda não descobriu que foi um trauma, uma transa mal feita, alguém que pode ter abusado sexualmente , isso são fatos que devem ser levados para uma terapia”, explica. 

A sexóloga também foi perguntada se é normal um casal ficar muito tempo se transar. De acordo com Cris, as relações foram impactadas pela pandemia, mas cada caso deve ser analisado de forma particular. 

“Não transar já não é uma coisa normal entre um casal morando debaixo do mesmo teto. Realmente a gente tá passando por muitos problemas, mas diante da pandemia foi super normal acontecer isso, teve gente que relatou que ficou 15 dias e no máximo um mês  sem ter essa conexão com a outra pessoa, até porque fisiologicamente a pessoa começa a sentir falta demais de liberar os hormônios do bem-estar através do sexo”.

Matérias relacionadas:

Podcast BNews Agora: Cris Arcuri tira dúvidas sobre temas ligados ao sexo

‘Vilã dos relacionamentos não é rotina, é falta de criatividade’, diz sexóloga Cris Arcuri

Sexóloga responde: Algum alimento melhora o sabor do esperma?

Sexóloga responde: Tamanho é documento?

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp