Saúde

Outubro Rosa: Orientações gratuitas de prevenção ao câncer de mama são ofertadas em shopping de Salvador

Divulgação
Ação é realizada pela Clínica da Mulher - Anna Paola Noya Gatto, em parceria com o Shopping Barra  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 01/10/2021, às 09h42   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Informações sobre principais sintomas, passo a passo para o autoexame das mamas e todo tipo de orientação que contribua para a prevenção, detecção e diagnóstico do câncer de mama. Todas essas dúvidas serão esclarecidas durante ação realizada pela Clínica da Mulher - Anna Paola Noya Gatto, em parceria com o Shopping Barra,  entre  1° a 15 de outubro com a campanha “Eu Amo Viver” em um stand montado no centro de compras. A ação abre o Outubro Rosa em Salvador, movimento internacional de conscientização para a detecção precoce à doença. 

Médicas mastologistas, estudantes de medicina e profissionais de saúde estarão a postos para conversar sobre o câncer de mama, chamando atenção para os fatores de risco que podem contribuir para o seu aparecimento e os principais sintomas, ensinando a fazer o autoexame das mamas, e sobretudo, explicando sobre a importância do diagnóstico precoce, fator que pode aumentar muito as chances de cura. 

O stand funcionará no piso L3 Sul, próximo às Lojas Americanas, de segunda a sábado das 9h às 22h, e aos domingos de 12h às 20h. Além da presença das equipes de saúde, haverá também oferta de cartilhas informativas e distribuição de brindes. 

SERVIÇO: 
Outubro Rosa – Campanha “Eu Amo Viver”
Orientações sobre prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama
Local: Shopping Barra (piso L3 Sul, próximo às Lojas Americanas)
Data: de 1° a 15 de outubro de 2021, de segunda-feira a domingo
Funcionamento: segunda a sábado das 9h às 22h, e aos domingos de 12h às 20h
Informações: @clinicaannapaolanoyagatto | whatsapp: (71) 3237-2666
GRATUITO

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp