Publicado em 09/05/2012, às 08h01 Redação Bocão News
A Secretaria da Saúde do Estado (Sesab) confirmou nesta terça-feira (8) a morte de uma criança de 9 anos, vítima de dengue hemorrágica, na Bahia. A criança, de iniciais A.B., foi internada com sintomas da doença no município de Itabuna e morreu no dia 23 de abril.
Ainda de acordo com a Sesab, esta é a 11ª morte por dengue hemorrágica registrada no estado em 2012. Até o momento, foram notificados duas vítimas fatais da doença na capital baiana, assim como mais duas mortes em Camaçari, Jacobina e Jequié. Uma morte também foi registrada pelo órgão estadual em Conceição do Jacuípe e em Guanambi.
Entre as vítimas está o médico Igor Caldas Portos, 31 anos, que trabalhava em um hospital e clínicas de Jacobina. Ele morreu vítima da doença no dia 21 de fevereiro. Igor chegou a ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Rafael, em Salvador, mas não resistiu e morreu.
Classificação Indicativa: Livre
Tags