Saúde

Dona Canô recebe alta médica e vai passar Natal com a família

Imagem Dona Canô recebe alta médica e vai passar Natal com a família
Matriarca da família Velloso estava internada desde sábado (15)  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 22/12/2012, às 12h48   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Dona Canô recebeu alta médica do hospital São Rafael na tarde desta sexta-feira (21). A matriarca da família Velloso segue de ambulância para Santo Amaro da Purificação, no Recôncavo baiano, acompanha da filha Mabel Velloso.

O hospital São Rafael emitiu um boletim médico no fim da tarde desta sexta (21) informando que a paciente chegou a um estado de “estabilidade hemodinâmica e respiratória minimamente satisfatório para garantir a alta hospitalar”. Dona Canô sofreu um ataque isquêmico cerebral e estava internada no hospital desde o último sábado (15).

Confira na íntegra a nota enviada pela assessoria de comunicação do Hospital São Rafael.

A paciente Claudionor Velloso, nossa querida D. Canô, atingiu um estágio de estabilidade hemodinâmica e respiratória minimamente satisfatório para garantir a alta hospitalar para assistência domiciliar com cuidados avançados.

Vale salientar, que a idade avançada da paciente e a sua significativa restrição pulmonar e neurológica trazem para ela uma grande limitação funcional, entretanto, o maior desejo de D. Canô é passar este momento da sua vida no seu ambiente familiar. De modo consciente e  uníssono,  a família optou por realizar esse desejo e as equipes técnica e diretiva do Hospital São Rafael só têm que ajudá-los a fazê-lo da forma mais segura possível.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp