Saúde

Transalvador informa: agente agredido recebeu atenção médica e jurídica

Publicado em 21/12/2012, às 20h48   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A Superintendência de Trânsito e Transportes (Transalvador) informou que deu total atenção ao agente Melquivene Santana Teixeira que foi agredido com paulada por um condutor de moto, na manha desta sexta-feira (21), na Avenida Bonocô.

Segundo nota enviada a imprensa, o órgão disse que o agente recebeu atenção médica e jurídica. Além de ter feito exame de corpo e delito. O órgão garantiu que dará apoio às investigações para identificação do agressor.


Confiram nota na íntegra:

"A Superintendência de Trânsito e Transportes (Transalvador) informa que deu total atenção ao agente Melquivene Santana Teixeira que foi agredido por um condutor na manha desta sexta-feira, 21, na Avenida Bonocô.

O agente recebeu atenção médica e jurídica, fez exame de corpo e delito. Conforme o superintendente Renato Araujo, a Assessora Chefe do órgão, Dr. Ângela Barbosa, permaneceu durante todo o momento ao lado do agente, acompanhando todos os procedimentos para apoio,  garantia do seu bem estar e tranqüilidade.  O órgão afirma que dará apoio às investigações para identificação do agressor".




Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp