Saúde

Saúde: mais de R$ 3 bilhões são investidos no setor, de acordo com secretário

Luiz Fernando Lima
Secretaria anuncia construção de 1.500 postos  |   Bnews - Divulgação Luiz Fernando Lima

Publicado em 05/06/2013, às 09h43   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Na audiência pública que apresentou o Plano Plurianual de Saúde (PPA), na Assembleia Legislativa da Bahia, nesta terça-feira (4), o secretário Estadual de Saúde, Jorge Solla, fez um apelo aos municípios baianos para que assumam a regionalização do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A audiência foi promovida pela Comissão de Saúde e Saneamento, presidida pelo deputado estadual, José de Arimatéia (PRB).

De acordo com o secretário são investidos por ano na Bahia mais de R$ 3,8 bilhões no setor. “Nunca se construiu tanto na saúde do estado. Vale ressaltar a construção dos mais de 1500 novos postos de saúde em toda a Bahia”, ressaltou.

O parlamentar ressaltou a importância do debate. “A vinda dos secretários ao Parlamento Baiano permite a transparência de gestão e esclarecimentos a todos nós. Hoje de uma forma democrática debatemos questões relacionadas ao setor e todas de grande relevância. Como presidente do Colegiado, tenho procurado fiscalizar as demandas muitas delas solicitadas pela população”.


Nota originalmente postada às 19h do dia 4

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp