Saúde

Unimed mantém atendimento em Salvador

Publicado em 11/02/2011, às 15h01   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O Hospital da Unimed de Lauro de Freitas está fechado desde outubro passado. As razões para o encerramento das atividades não foram divulgados pela empresa. Contudo, a assessoria de imprensa do Plano de Saúde enviou uma nota à imprensa reiterando que não há relação entre a unidade hospitalar e os associados.

De acordo com a ascom, os clientes da Unimed Salvador continuam com a cobertura anterior e os associados que buscam atendimento na região de Lauro de Freitas podem agora utilizar o Hospital Aeroporto. No caso de usuários do plano nacional, Hospital da Bahia também pode ser procurado. "A mudança não afeta a capacidade de cobertura do plano de saúde na Região Metropolitana de Salvador e não acarretará nenhuma alteração no padrão assistencial contratado pelos clientes", explica a diretoria médica da Unimed Salvador.

Sobre o hospital não há maiores informações sobre o fechamento. A reportagem do Bocão News tenta falar com a jornalista responsável pela Unimed Nacional, em São Paulo, desde a tarde de quinta-feira (10), sem sucesso. Segundo os atendentes, a pessoa que responde pela empresa só retorna às atividades profissionais na próxima segunda-feira  (14)

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp