Saúde

Homem vê mama crescer e se desespera: "quis cortar meu seio"

Imagem Homem vê mama crescer e se desespera: "quis cortar meu seio"
Peito de britânico começou a crescer quando ele tinha 18 anos  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 25/11/2013, às 11h08   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem de 28 anos viveu anos escondendo o que considera um defeito: um peito. Farshad Hashemzadeh, tinha vergonha de tirar a camisa após um seio de mulher “brotar” do lado esquerdo de seu peito. As informações são do site Daily News.
De acordo com a publicação, a mama do rapaz começou a crescer aos 18 anos. “Não conseguia entender o que estava acontecendo comigo. Ele [o seio] só foi crescendo e crescendo e eu me tornei muito retraído. Não queria que ninguém me visse. Foi literalmente como ter peitos de uma mulher”, afirma. 
Hashemzadeh sofreu com ginecomastia, que é o alargamento do tecido mamário em homens e muitas vezes resulta de um desequilíbrio de estrogênio e testosterona. Isso pode ocorrer em um ou ambos os lados.
Anos depois a família do rapaz se reuniu e conseguiu dinheiro para a operação, que foi realizada com sucesso e deixou apenas uma pequena cicatriz.
“Já não sinto a depressão profunda que eu tinha quando tentei cortar meu peito. Quando minha cicatriz sumir, vou me sentir um homem novo”, acredita. 
Segundo o cirurgião de Hashemzadeh, Azhar Aslam, cerca de metade da população masculina sobre com ginecomastia.

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp