Saúde

Com Bradesco Saúde suspenso, Procon faz exigências e toma medidas judiciais

Imagem Com Bradesco Saúde suspenso, Procon faz exigências e toma medidas judiciais
Superintendente do órgão explicou ao Bocão News medidas serão tomadas   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 02/07/2014, às 19h31   Caroline Gois (Twitter: @goiscarol)


FacebookTwitterWhatsApp


Os usuários do plano Bradesco Saúde sofrem pela suspensão do atendimento ocorrida desde do dia 3 deste mês. O Sindicato dos Médicos da Bahia (Sindimed-Ba) informou que a ação foi tomada devido à falta de reajuste nos valores pagos aos médicos por exames e procedimentos médicos no estado.

Em conversa com a reportagem do site Bocão News, na manhã desta quarta-feira (2), o superintendente do Procon, Ricardo Maurício, informou que nesta quinta-feira (3) será realizada uma coletiva para esclarecer as medias que serão tomadas em prol dos consumidores. "Vamos expor a posição dos órgãos de proteção ao consumidor sobre a paralisação dos médicos com relação ao Bradesco saúde. Iremos apresentar o plano de contigenciamento que foi exigido por estes órgãos e vamos divulgar as eventuais medidas judiciais", afirmou Maurício.

Por conta da suspensão, ficam garantidos apenas os atendimentos de emergência e urgência. Consultas eletivas não serão realizados. A reunião do Procon irá ocorrer às 15h, na sede do órgão.


Publicada originalmente às 12h13 de 2 de julho de 2014

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp