Saúde
por Cadastrado por Lorena Abreu
Publicado em 12/01/2025, às 10h23 - Atualizado às 10h23
A assistente administrativa Mariane Rodrigues, o marido Gerôncio Jean e o filho Pedro, de 2 anos, estão de férias no Tocantins, mas não imaginavam que um novo herdeiro chegaria à família. Isso porque Mariane descobriu que estava entre 7 e 8 meses de gestação horas antes do parto, após ter convulsões e ser levada ao hospital.
Ela contou que percebeu no início das férias que a sua pressão estava alta, o que lhe causou estranheza, pois não era um sintoma comum a ela. Porém, Mariane pensou que fosse por causa do calor do verão.
De acordo com informações do portal g1, a família que é natural de Tocantins, mas mora em Querência (MT) há três anos, chegou a São Salvador do Tocantins no início de dezembro de 2024. Nesta sexta-feira (03) eles iriam voltar para o Mato Grosso, mas a assistente administrativa teve convulsões severas e foi levada pelo marido para uma unidade de saúde, onde constatou estar grávida e teve que fazer uma cesárea de urgência devido ao quadro de saúde naquele momento.
A notícia da gravidez pegou todos da família de surpresa, principalmente a assistente administrativa que disse não ter tido sintomas de uma gravidez, tendo o seu ciclo menstrual ocorrido normalmente durante a gestação e que ainda fazia uso de anticoncepcional.
Em princípio, Mariane foi encaminhada para o Hospital Regional de Gurupi já que precisava fazer um parto de urgência, porém foi transferida para para Palmas, onde tem uma Unidade de Terapia Intensiva neonatal.
O bebê Mateus nasceu na noite do dia 3 de janeiro de 2025. Curiosamente, assim como todos os integrantes da família, o menino veio ao mundo em solo tocantinense, como se tivesse sido premeditado pelo destino.
Classificação Indicativa: Livre
Cadastrado por Lorena Abreu
Top dos Tops
Qualidade Stanley
Qualidade JBL
Lançamento com desconto
Imperdível