Saúde

Agentes de Combate as Endemias realizam manifestação em prol de reajuste do piso salarial; saiba mais

Reprodução/ redes sociais/ @jequie.news
Manifestação aconteceu na manhã desta segunda-feira (17) na Praça da Bíblia  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ redes sociais/ @jequie.news
Luiz Guilherme

por Luiz Guilherme

luiz.guilherme@bnews.com.br

Publicado em 17/06/2024, às 15h16



Agentes de Combate as Endemias de Jequié realizaram nesta segunda-feira (17), em ação conjunta com o Ministério Público, uma mobilização com o intuito de lutar por um reajuste do piso salarial nacional. Até então, o processo foi judicializado e aguardo um pronunciamento oficial do juízo.

A agente de endemias de Jequié, Simone Pires, explicou o que motivou a manifestação que aconteceu na manhã desta segunda-feira na Praça da Bíblia.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

O que nós queremos, é que a emenda 120, que fala sobre o piso nacional dos agentes de saúde, seja executado aqui na nossa cidade. Porque nós já temos sentenças ganhas há um ano e que só precisa de uma boa vontade da Justiça para executar. Para que ele possa, realmente, fazer valer na nossa tabela salarial", explicou Pires ao Jequié News.

Veja a paralisação

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)