Saúde
Aconteceu, nesta segunda-feira (11), a inauguração do Aliança Star Rede D’Or, com a presença do diretor da Rede D’Or Regional Bahia, Rafael Vita, representantes da Rede e autoridades locais.
Em conversa com o BNews, Vita detalhou o que os baianos podem esperar do novo estabelecimento.
"Esse é um projeto que nasceu há muito tempo, muito provavelmente ele nasceu antes da Rede D'Or chegar na Bahia. Doutor Jorge Mol, nosso fundador, já implantou isso em outros hospitais e agora a gente tem a oportunidade de ter entregue aqui no estado, um hospital que muda o padrão de hospitalidade e que muda o padrão assistencial", disse o diretor.
"Um embarque tecnológico diferente, terapia intensiva completamente humanizada, uma unidade de terapia intensiva mais crítica para pacientes extremamente críticos, medicina nuclear, uma série de circunstâncias que trazem, seja o corpo clínico, o médico, seja o paciente, uma experiência que a gente ainda não está habituado. Que a gente merece", completou.
Ele ainda destacou que o corpo de profissionais do Hospital é extremamente qualificado e está pronto para atender à todas as demandas.
"Os médicos da Bahia eles são extremamente bem preparados, extremamente bem formados. A gente até sai do estado, a gente até sai do país, mas normalmente nós voltamos para cá e a gente faz uma medicina muito diferenciada. Eu acho que a população pode esperar que esses médicos tenham agora cada vez mais recursos para exercer a boa medicina que eles já sabem praticar".
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato